facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

10 de Dezembro de 2022, 14h:31 - A | A

PAPO RETO / ESCOLHIDO POR LULA

Futuro ministro da Justiça já fala em desarmar a população

DO REPÓRTER MT



FlávioDino, o futuro ministro da Justiça, escolhido por Lula (PT) já fala em desarmar a população.

Na sexta-feira (09) ele declarou que vai buscar promover o desarmamento da sociedade e diz que o governo petista deve apresentar medidas para estimular a entrega voluntária das armas, inclusive estímulos econômicos.

Dino também apontou que será proibida a compra de fuzis e metralhadoras. Ele defende que Lula faça um revogaço dos decretos sobre porte de armas, que foram editados por Bolsonaro (PL).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Fenix 11/12/2022

CERTINHO O MINISTRO, ARMAS SO NAS MAOS DA PM, PC, PF!, FORCAS FEDERAIS, FAB, VIGILANTES. CIVIS SO EM CADOS RAROS TIPO OS QUE VIVEM EM ZONA RURAL E DEVIDAMENTE COMPROVADO A NECESSIDADE. O ARMAMENTO LIBERADO PELO 'mito' JA TROUXE ENORME SOFRIMENTOS A MUITAS FAMILIAS. EXEMPLO E O CASO DO ALFAVILLE. SE DEUS ESTA ACIMA DE TODOS ENTAO PQ CINFIAR EM ARMAS?

positivo
0
negativo
0

Lopes 10/12/2022

Armas só nas mãos dos parças! Faça o … ,

positivo
0
negativo
0

Jota Passarinho 10/12/2022

Sempre foi e continua sendo o objetivo da esquerda deixar a população o mais vulnerável possível pra poder impor o totalitarismo sem resistência. Isso ocorreu em todos os países onde o comunismo foi instalado, e não por acaso, esse sujeito indicado para o Ministério da Segurança Pública Brasileiro, é comunista. Estamos vivendo dias cinzento e a perspectiva é de dias amargos no ano que vem, infelizmente!!!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1