facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

31 de Outubro de 2022, 15h:09 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Funcionários da Globo comemoram vitória de Lula

Emissora lamentou episódio, mas disse que profissionais não serão punidos

DO REPÓRTER MT



Vídeo que circula nas redes sociais mostra dezenas de funcionários da Rede Globo comemorando a vitória de Luis Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. As imagens são da redação do Jornal Nacional, que transmitia ao vivo a apuração dos votos.

No vídeo é possível ver os profissionais se abraçando e gritando em comemoração.

Em nota, a Globo lamentou que “um pequeno grupo tenha esquecido a necessária e habitual prática de autocontenção, em respeito à norma e aos nossos princípios editoriais”, mas informou que eles não serão punidos.

 Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Julio Cezar Campos 02/11/2022

Rodrigo Maia, você é um excelente exemplo do que queremos evitar para próxima geração. Seus doutrinadores, nem se deram ao trabalho de lhe ensinar a ler e escrever corretamente, permita-me auxiliá-lo, meu caro "vermelho", o correto é "hipocrisia", que traduzindo seria a característica de alguém que não é honesto. Grande homem, o seu exemplo, Lula, um homem muito honesto sem dúvidas. Se lhe fosse permitido estudar, você conseguiria expressar corretamente sua "hipocrisia" e talvez até teria aprendido a pensar por si próprio, meu caro Zé Mortadela.

positivo
0
negativo
0

Rodrigo Maia 31/10/2022

Qual o problema? Vivemos num estado democrático. Aposto de b......ganhase esse site não faria o mesmo . Isso é ipocrezia ....

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1