DA REDAÇÃO
O deputado federal Fábio Garcia (DEM), que desistiu da reeleição para compor como suplente de Jayme Campos (DEM) na campanha ao Senado, usou parte de seu discurso na convenção do Democratas, neste sábado (04), para dizer que ninguém irá separar o grupo que hoje apóia a candidatura de Mauro Mendes (DEM) ao Governo e citar que tentaram o fazer trair suas convicções políticas.
“Me ofereceram o céu, Mauro. Fizeram o inferno para que eu rompesse com os meus maiores valores, minha fidelidade e minha dignidade como deputado. Jamais ninguém vai romper os meus valores, os meus princípios, jamais. Esse é um time que ninguém separa”, declarou Garcia que concluiu afirmando que o grupo irá vencer as eleições sem mentir para o povo de Mato Grosso.














