Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

01 de Agosto de 2022, 16h:14 - A | A

PAPO RETO / OLHO EM MINISTÉRIO

Faixa em casa diz que Família Maggi apoia Bolsonaro

DA REDAÇÃO



Horas após  o ex-governador de MT e ex-ministro da Agricultura de Dilma, Blairo Maggi, assinar a tal "Carta pela Democracia", uma resposta inesperada veio de dentro da própria família. Um Banner apareceu nas grades de uma casa da família, na Vila Birigui, em Rondonópolis. O bairro é o mesmo onde fica a antiga sede da empresa AMaggi, hoje instalada em Cuiabá. Na faixa, os dizeres: "Família Maggi apoia o presidente Jair Bolsonaro". A informação foi publicada pelo Site Primeira Hora, de Rondonópolis. A casa seria de uma irmã de Blairo. 

A adesão de Blairo Maggi ao manifesto reforça que o barão do agro estaria de olho em no Ministério da Agricultura, num eventual governo petista.  As empresas de Blairo, Amaggi e o Banco AL5, já aderiram ao manifesto por meio da Febraban e da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), da qual Blairo é presidente do Conselho de Administração da Abiove. 

Por falar em Banco, o setor lucrou R$ 4 trilhões na era PT só com juros que o governo pagava por causa dos rombos nas contas públicas. Saiba mais aqui. 

 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia