facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Junho de 2025
06 de Junho de 2025

06 de Junho de 2025, 09h:20 - A | A

PAPO RETO / AOS 65 ANOS

Presidente do Ipem-MT morre vítima de infarto

DO REPÓRTER MT



O presidente do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem-MT), Carlos Alberto Lopes Régis, de 65 anos, morreu vítima de um infarto fulminante, na noite de quinta-feira (05).

Régis era fiscal metrológico e servidor de carreira da autarquia há 25 anos. Ocupou o cargo de diretor de Avaliação de Conformidade até ser nomeado presidente do Ipem, em março de 2024.

O governador Mauro Mendes lamentou, por meio de nota, a morte do presidente do Ipem.

Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do Régis, um servidor de carreira do Governo do Estado, que deixou uma grande contribuição. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos que Deus dê força e consolo aos corações enlutados”, disse.

Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia