DA REDAÇÃO
O colunista do Jornal O Globo, Lauro Jardim, publicou nesta terça-feira (25) que a ex-mulher do deputado estadual José Domingos Fraga ingressou com reclamação junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) informando que sua casa foi alvo de mandado de busca e apreensão por parte da Polícia Federal no dia 14 de setembro, na deflagração da Operação Malebolge.
Segundo a mulher, que não teve o nome divulgado, Zé Domingos não frequenta a casa dela, nem mesmo esporadicamente. Mesmo assim, ela teve objetos apreendidos pela PF e pede a devolução de tudo que foi levado de sua casa.
Zé Domingos foi alvo da PF após ter sido filmado pelo ex-chefe de gabinete de Silval Barbosa, Silvio Correa, recebendo dinheiro, supostamente propina.
Confira a íntegra da publicação
A ex-mulher de José Domingos Fraga Filho entrou com reclamação no STF por ter tido sua casa revirada há duas semanas. O deputado estadual é investigado na delação do ex-governador Silval Barbosa por ter recebido propina, e é um dos políticos que aparece nas imagens recebendo bolos de dinheiro.
Foi alvo de mandados de busca e apreensão dentro da Operação Malebolge. Acontece que um dos endereços vasculhados foi justamente a casa da ex-mulher, de quem Fraga se separou já há seis anos.
Segundo ela, o endereço não guarda qualquer relação com ele, "ainda que ínfima", não sendo frequentado pelo ex-marido "nem de forma esporádica". Ela agora pede ao ministro Luiz Fux para ter devolvidos seus objetos apreendidos na ocasião.
Arquiteta, ela alega estar tendo prejuízos por não ter acesso a projetos e contatos de clientes em posse dos investigadores.