facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Junho de 2026
05 de Junho de 2026

27 de Novembro de 2021, 08h:34 - A | A

PAPO RETO / MT GIGANTE

Evento em Chapada reúne governador, ministros e senadores

“Fórum Mato Grosso um Gigante do Brasil” será realizado neste final de semana no Malai Resort, em Chapada dos Guimarães.

DA REDAÇÃO



Os ministros da Infraestrutura, Tarciso de Freitas, da Agricultura, Tereza Cristina e o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (PSD) são algumas das autoridades que estarão em Mato Grosso nesta final de semana durante o “Fórum Mato Grosso um Gigante do Brasil”, realizado em um resort na estrada de Chapada dos Guimarães.

Além deles, o evento também conta com a presença do governador Mauro Mendes (DEM), do ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e do presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB).

O evento começou nessa sexta-feira (26) e segue até domingo (28). Na mesa de discussões da “Brasil de Ideias Weekend” estarão programas e projetos para desenvolver os potenciais do Estado.

Segundo informações, o ingresso individual do evento custa R$ 15 mil. Já para casais, R$ 28 mil. No pacote, estão inclusos hospedagem, translado, alimentação do hotel e toda participação do evento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia