Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

31 de Dezembro de 2017, 15h:01 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Emanuel promete bater recorde nacional com queima de fogos na virada do ano

DA REDAÇÃO



O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) espera ao menos 30 mil pessoas no "Réveillon na Orla do Porto", neste domingo (31).

Ele gravou um vídeo prometendo que na virada do ano, Cuiabá terá queima de fogos histórica.

“A partir da meia-noite, Cuiabá terá a maior queima de fogos do Brasil, serão de 18 a 19 minutos, graças ao empenho de nossos parceiros. Na virada de 2016 para 2017, Fortaleza (CE) foi a campeã com 17 minutos de queima de fogos. Esse ano Fortaleza e o Rio de Janeiro terão 17 minutos, enquanto São Paulo terá 16 minutos de queima de fogos. Que me perdoem todas essas capitais, mas a cidade maravilhosa é Cuiabá e nós vamos mostrar que temos condições de fazer bonito para todo Brasil. A maior queima celebrando a entrada de um novo ano será aqui na terra de Dom Aquino Correa, Cuiabá", disse o prefeito.

Veja o vídeo

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Comente esta notícia

cuiabano indignado 31/12/2017

e esse mala está preocupado em bater record de fogos de artificio, é o cumulo do absurdo!!!!!!!deveria era dar explicações sobre o dinheiro da propina que embolsou no paletó furado que foi motivo de gozação no brasil inteiro. além de ter um prefeito corrupto, ainda tem a cara de pau de gastar dinheiro público com fogos de artificios, isso sim que é o fundo do poço, o povo cuiabano merecia ter melhor sorte na eleição de seus representantes. ter um prefeito que além de corrupto, é mediocre, é o fim da picada. já que essa camara municipal é formada por um bando de malandros e safados, cabe ao povo tomar vergonhe na cara e ele melhor representantes politicos, e tirar o mandato desse safado do paletó.

Greenpeace 31/12/2017

Parabens anta!! Bom para os animais da Orla - aves, cachorros, gatos, .... em tempos de preservacao ecologica uma anta dessa promove um reteocesso!!

Salve 31/12/2017

Queremos recorde na saúde , ninguém aguenta mais os posto de saúde tudo quebrado , as policrinica do coxipo caindo na nossa cabeça , mudanças na saúde urgente coloque alguém q goste de gente porque do jeito q tá só tá piorando

3 comentários

1 de 1