DA REDAÇÃO
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) cutucou seus opositores e críticos, na manhã desta segunda-feira (25), ao declarar que ainda vai inaugurar a 7ª Etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) que é a capela.
A declaração é uma alfinetada, sem dúvida, aos que criticam a obra do HMC, o maior hospital do Estado, inaugurado 100% neste mês de novembro.
Emanuel disse que há um desespero da oposição de que as coisas saiam do controle, para mostrar erros em sua gestão. O emedebista avalia que há um grande número de “olho gordo” em cima do HMC, por isso pretende inaugurar a capela que “seria uma forma de se livrar dos encostos”.
"Eles estão desesperados para mostrar que Emanuel não está dando conta. Quanto pior, melhor […] é a baixa política", disse o prefeito.
Questionado por jornalistas sobre denúncias de falta de médicos, o emedebista reforçou que não há nada faltando e que as notícias são apenas opositores “batendo” no sucesso que é o HMC.
"Quer bater em alguma coisa? Bate na capela que não entreguei, mas vou entregar. Vai ser a sétima etapa. Ela já está pronta", argumenta Emanuel.