DA REDAÇÃO
O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, se filiou ao PSD, do ex-vice-governador Carlos Fávaro neste sábado (7). A intenção é lançar Niuan para disputar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa, nas eleições de outubro.
Ele deixa o PTB, do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, onde esteve filiado por 16 anos. O ato de filiação contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, o senador Wellington Fagundes (PR).
"Estou aqui porque acredito no projeto do Fávaro e também neste time, que é entrosado e quer crescer. Vim para somar. Temos que andar com os melhores para ficar bom. Se Deus quiser, Wellington Fagundes governador", discursou Niuan.















Amanda Castro Alves 07/04/2018
Ganhou meu voto niuam!
1 comentários