Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

29 de Novembro de 2016, 10h:50 - A | A

PAPO RETO / FOGUEIRA DAS VAIDADES

Deputado constrange Pinheiro com a indicação de irmão

DA REDAÇÃO



Prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), ao que parece, terá que administrar a enxurrada de interesses pessoais no âmbito do seu partido, nesse momento em que ele se prepara para formatar o seu primeiro escalão, no Palácio Alencastro.

O deputado federal Valtenir Pereira, por exemplo, teria uma lista de nomes para indicar, mas a "prioridade" seria seu irmão Vantuil Pereira, Ao que consta, o parlamentar não mira nenhuma secretaria, já que o importante é que o mano seja beneficiado com uma "boquinha" nas generosas tetas do Palácio Alencastro.

Segundo uma fonte da coluna, Emanuel Pinheiro já não conseguiria disfarçar o constrangimento com o assédio de Valtenir. O deputado federal estaria cobrando a "fatura" por ter desistido da candidatura a prefeito, beneficiando justamente o alcaide eleito.

Pelo jeito, será preciso chamar o cacique Carlos Bezerra, donatório do PMDB em Mato Grosso, para apagar a fogueira das vaidades.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Mike 29/11/2016

Valtenir tá desesperado pois sabe que em 2018 estará sozinho ! Neneu não se queime por partido ! Sai fora de quem já passou pela administração pública e se queimou !vamos bola pra frente 👏👏👏

alexandre 29/11/2016

Se valtenir disputasse eleições iria perder. quem tem esse tipo de aliados não precisa de inimigos... Exigir é dose pra mamute...

2 comentários

1 de 1