DA REDAÇÃO
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso aprovou nesta quinta-feira (12) o requerimento do deputado Emanuel Pinheiro (PR) questionando maus-tratos durante o curso de admissão ao Batalhão de Operações Especiais (Bope). O documento foi encaminhado para o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Zaqueu Barbosa.
De acordo com o parlamentar, o objetivo é solicitar esclarecimentos sobre o incidente ocorrido no início da semana, no qual três policiais militares foram internados em estado grave na UTI, em Cuiabá, após participarem de uma pré-seleção do curso para ingresso no Batalhão.
Barros 14/03/2015
Perai, mas que história é essa de deputado querer tomar satisfação com o BRILHANTE equipe do BOPE por qualquer coisa ? Desde quando deputado é dono de alguma coisa ou tem que dar satisfação para deputado ? Olha senhor Pinheiro, a sua obrigação é fazer leis ÚTEIS para a população, não tem que se meter com uma tão HONRADA e COMPETENTE corporação que é o BOPE. Vai fazer a sua obrigação, pois é pago para isso e até agora este ano, não foi formulada ou mesmo votada nenhuma lei na AL, e aproveita para dar satisfação para a população do porque o senhor recebe aposentadoria da AL e também recebe o salário e os benefícios de deputado. Tome vergonha e faça somente a sua obrigação.
1 comentários