facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

08 de Março de 2018, 17h:06 - A | A

PAPO RETO / ELEIÇÕES 2018

DEM decide lançar candidato ao Governo; disputa interna fica entre Jayme e Mauro

DA REDAÇÃO



Em convenção nacional realizada em Brasília, nesta quinta-feira (8), a cúpula do DEM decidiu que vai lançar candidato ao Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano.

A dúvida fica quanto ao nome.

Os democratas avaliam como possíveis candidatos à sucessão do governador Pedro Taques (PSDB) o ex-senador Jayme Campos e o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

Participaram da reunião com o novo presidente nacional da sigla, o prefeito de Salvador (BA), ACM Neto, Jayme e Júlio Campos, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, Mauro Mendes, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e o deputado Adriano Silva.

O deputado federal Fábio Garcia e o ex-senador Jayme Campos também foram eleitos para compor a Executiva Nacional do DEM. Já Eduardo Botelho e Mauro Mendes, que se desentenderam com o presidente do PSB, Valtenir Pereira, já dão como certa suas filiações no DEM.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Júlio 09/03/2018

Mauro Mendes DEM ao senado, vice Jayme Campos DEM, ao senado Dilceu Rossato PSL e Piveta.

positivo
0
negativo
0

1 comentários