facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

03 de Julho de 2018, 17h:36 - A | A

PAPO RETO / SINAIS DA CAMPANHA

De olho no Paiaguás, Mauro Mendes volta a utilizar redes sociais

DA REDAÇÃO



Dois perfis do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) publicaram a mesma foto nesta terça-feira (03).

No Instagram, a foto de Mendes ao lado de sua família foi publicada no perfil @mauromendesoficial, recém-criado. A única imagem publicada por lá é esta.

No Facebook, a página utilizada pelo ex-prefeito de Cuiabá até 2012, com o nome “Agora é Mauro Mendes”, também publicou a imagem.

“Lar é um lugar abençoado por Deus, onde estão as pessoas que amamos. São elas que me motivam a trabalhar por um futuro melhor para todos”, diz a legenda da foto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia