facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

12 de Janeiro de 2015, 17h:00 - A | A

PAPO RETO / 'BODE EXPIATÓRIO'

Daltinho dispara contra Eder Moraes por causa de depoimento ao MPE

DA REDAÇÃO



O empresário Adalto de Freitas, o  Daltinho (SD), que não foi eleito, mas é suplente de deputado estadual nesta legislatura, se vê como bode expiatório de Éder Moraes, para mudar o foco das investigações da Operação Ararath.

Neste fim de semana, vários veículos de Comunicação divulgaram um vídeo em que Eder diz que, a mando de Silval Barbosa (PMDB), enquanto governador de Mato Grosso, pagou R$ 2 milhões em propina para Daltinho aprovar as contas do governo de 2009, quando o parlamentar á época era relator. Enfurecido por ter o nome envolvido no caso, Daltinho disparou.

“Não é a primeira vez que ele me expõe publicamente na mídia, mas eu já me coloquei à disposição do Ministério Público, eu já me coloquei a disposição da Justiça. Já o Éder Moraes é esse cara desqualificado, processado, com a família toda processada, com histórico de atitudes na vida pessoal e profissional só de confusão, de rolo, e o que o ele está querendo com isso? Mas ele vai ter o remédio dele, porque estamos colocando em juízo para ele provar o que disse”, responde o empresário. “No vale do Araguaia isso está sendo visto como uma piada, porque tenho mais de 50 lojas, 300 funcionários e há mais de 20 anos nunca comprei um parafuso do Estado. Então, não é um malandro desses, desqualificado, que vai conseguir manchar meu nome”, disse em entrevista ao portal Terra.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Dornele$ 12/01/2015

“No vale do Araguaia isso está sendo visto como uma piada" - E eu acredito em Papai Noel! rsrsrsr!

positivo
0
negativo
0

1 comentários