DA REDAÇÃO
O vereador de Cuiabá Toninho de Souza (PSD) defende a necessidade da CPI para apurar a conduta do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), porque a sociedade precisa de uma resposta quanto às acusações de propina e indícios de obstrução à Justiça.
Toninho lembra que a imagem de Cuiabá está “arranhada” desde a veiculação, em rede nacional, do vídeo em que Emanuel apareceu enchendo os bolsos com R$ 20 mil em espécie.
“A imagem de Cuiabá fica arranhada na imprensa nacional. Na Revista Veja, Folha de São Paulo, nas diversas emissoras, a cena que aparece é uma cena muito forte, em que Cuiabá passa a ser utilizada como uma chacota”, disse o vereador em entrevista ao programa Conexão Poder.
Na terça-feira (14), serão definidas a presidência e relatoria da CPI do Paletó, como ficou conhecida.
ueb 13/11/2017
só agora,depois de deixar de puxar o saco e sair da base do Prefeito que vc Toninho de Souza, percebeu que Cuiabá virou uma Chacota ?
1 comentários