facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

13 de Novembro de 2017, 09h:25 - A | A

PAPO RETO / DINHEIRO NO PALETÓ

‘Cuiabá virou chacota nacional’, diz vereador sobre vídeo de prefeito

DA REDAÇÃO



O vereador de Cuiabá Toninho de Souza (PSD) defende a necessidade da CPI para apurar a conduta do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), porque a sociedade precisa de uma resposta quanto às acusações de propina e indícios de obstrução à Justiça.

Toninho lembra que a imagem de Cuiabá está “arranhada” desde a veiculação, em rede nacional, do vídeo em que Emanuel apareceu enchendo os bolsos com R$ 20 mil em espécie.

“A imagem de Cuiabá fica arranhada na imprensa nacional. Na Revista Veja, Folha de São Paulo, nas diversas emissoras, a cena que aparece é uma cena muito forte, em que Cuiabá passa a ser utilizada como uma chacota”, disse o vereador em entrevista ao programa Conexão Poder.

Na terça-feira (14), serão definidas a presidência e relatoria da CPI do Paletó, como ficou conhecida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

ueb 13/11/2017

só agora,depois de deixar de puxar o saco e sair da base do Prefeito que vc Toninho de Souza, percebeu que Cuiabá virou uma Chacota ?

positivo
0
negativo
0

1 comentários