Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2022, 16h:33 - A | A

PAPO RETO / POLÊMICA FEDERAL

CPI do Abuso de Autoridade é protocolada na Câmara

DO REPÓRTER MT



O deputado federal Marcel Van Hattem (Novo – RS) conseguiu o número de assinaturas necessárias para abrir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Abuso de Autoridade.

Entre os que assinaram estão quatro parlamentares de Mato Grosso. São eles: Dr. Leonardo (Republicanos), José Medeiros (PL), Juarez Costa (MDB) e Nelson Barbudo (PL). No total, são necessárias 171 assinaturas. Marcel conseguiu 181.

Conforme ele, o requerimento será protocolado à Mesa Diretora da Câmara Federal ainda nesta quinta-feira (24).

O objetivo da CPI é investigar ações dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), acusadas de abusivas, além de supostas práticas de censura.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Fenix 24/11/2022

QUEREMOS UMA CPI PARA APURAR E FAZER BOLSONARO DEVOLVER TODOS OS VALORES QUE UTILIZOU DA MAQUINA PUBLICA PRA FAZER A CAMPANHA DESDE 2019. QUEREMOS SABER TODOS OS GASTOS REALIZADOS COM AS COMITIVAS QUE VIAJAVAM COM ELE PARA OS FAISE AFORA. QUEREMOS UMA CPI QUE FACA BOLSONARO DEVOLVER TODOS OS VALORES PERCEBIDOS PPR ELE DURANTE 4 ANOS EM QUE ELE NAO TRABALHAVA E FICAVA ZANZANDO DE UM CANTO A OUTRO DO BRASIL SO FALANDO MAL DO CONGRESSO, DO SRF E DAS URNAS. QUEREMOS QUE SEJA ABERTA UMA CPI PARA FAZER UM CALCULO DO SALARIO DELE, QUE VAI DO DIA 30/10 ATE ONTEM, POIS O BRASIL FICOU COMO UM NAVIO FANTASMA NAVEGANDO A ERMO SEM O PRINCIPAL CONDUTOR, JAIR BOLSONARO.

Oscar Lombardi Fernandes 24/11/2022

Kkkkkk kkkkkk kkkkkkkkk, Ohh povo sem noção jurídica nenhuma !!!! Vão pra faculdade de Direito, cambada!!!!!

2 comentários

1 de 1