Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

14 de Novembro de 2016, 11h:42 - A | A

PAPO RETO / MARECHAL PÃES E DOCES

Consumidor tem surpresa nojenta ao abrir cupcake

DA REDAÇÃO



Um bolinho do tipo cupcake, que era para ser festivo e um agrado acabou se revelando uma surpresa nojenta, a um consumidor de Cuiabá.

O cupcake, entregue pela Marechal Pães e Doces, estava completamente estragado na parte interna, com bolor fétido e repugnante.

O que era para ser algo festivo, acabou virando frustração, já que o bolo era um 'mimo' de aniversário.

Que deselegante!


 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Edi Bicudo 15/11/2016

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

15/11/2016

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Luana Cavalcante 15/11/2016

Eu já comprei mais de uma vez, doce azedo nesta Padaria. O último foi um com morango

Junior 14/11/2016

Isso me cheira a VERDADE, ate parece um defensor, sendo bem sincero, bem feito pra esse estabelecimento, até porque já fui atendido mal diversas vezes.

Carlos Alberto Arruda 14/11/2016

Difícil isso acontecer pois a qualidade desta empresa e tradição, só compro lá pois nunca ti nenhum desgosto, sempre está fresco e a equipe sempre muito atenciosa!!!

Ariane 14/11/2016

Como deu a entender a pessoa comprou um apenas p fazer uma surpresa. O pouco q se observa na foto, o problema esta dentro do recheio, meio dificil a pessoa fazer Armação.

Gustavo Bouret 14/11/2016

Isso me cheira a ARMAÇÃO, o estoque eh balcão que são poucos e sem muito dando rotatividade, um pedido para festa eh feito todo junto para ter mesmo tamanho cor e sabor, a nutricionista o padeiro e a dona desse comércio eu conheço e sempre estão de olho em tudo. Agora a matéria tem de colocar em que festa, de quem, cópia do pedido, do pagamento, etc. Pois tira credibilidade do nobre diário jornal, deveria ter questionamentos quanto a armazenagem do produto por parte do cliente, etc. Infelizmente a padaria tem muitos inimigos depois que foi instalado gerador que funciona todo dia no começo da noite , apesar de não ultrapassar limites de tolerância, algumas pessoas têm reclamado. Vejo que essas pessoas não têm idéia de que eh um bairro sem pão fresco... Do esforço que esses profissionais fazem para não ter problemas, do quanto se investe e tem se investido para garantir quantos anos de bons serviços. Malvadeza!

7 comentários

1 de 1