Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

25 de Novembro de 2014, 17h:20 - A | A

PAPO RETO / BARRICADAS NO CPA

Consórcio coloca sacos de areia na 'via permanente' do VLT

DA REDAÇÃO



O Consórcio VLT Cuiabá-VG começou a fazer verdadeiras barricadas no que seria a via permanente do VLT na Avenida do CPA, em Cuiabá. Homens das empreiteiras estão espalhando sacos de areia pelo, até aqui, destruído canteiro central, para evitar qua as chuvas que começam a cair na Capital provoquem buracos - na fina camada de asfalto que foi passada em alguns pontos - e erosão propriamente dita nos trechos onde o solo ainda é de terra pura.

O que chama atenção é que, entra mês, sai mês, o Consórcio usa medidas paliativas para tocar a obra, que parece andar à passos de cágado. Não há, sequer, previsão de quando os trens vão passar pelo local. Tudo, os 22 km de trilhos e o VLT andando, eram pra estar prontos, de acordo com o contrato, no dia 31 de março deste ano.

Agora, não bastasse a guerra em que se transformou o trânsito da cidade, por conta das mal planejadas da Copa, que já acabou há meses diga-se de passagem, o cidadão tem que conviver com as barricadas do VLT. O que revolta a população é que, tudo isso, poderia ter sido evitado com um mínimo de competência, planejamento e respeito ao dinheiro público. 

RpMT

20141124_154314-1-1.jpg

 Barricadas são colocadas na Avenida para conter águas das chuvas

 

RepórterMT

Obra do VLT

 No ano passado a via permanente do VLT ficou assim, durante as chuvas de novembro

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia