DA REDAÇÃO
A Secretaria de Estado das Cidades (Secid) dá sinais de que os constantes alagamentos no viaduto da UFMT cheguem ao fim com a obra de drenagem do local, que devia estar pronto desde que foi construído o elevado para a Copa do Mundo, em 2014.
A Secid deve lançar até o fim do mês de fevereiro o edital de licitação de aproximadamente R$ 700 mil para solucionar o problema.
O projeto é da Universidade Federal de Mato Grosso, mas para garantir a execução total, o secretário Wilson Santos, ainda tenta um consenso com o ex-adversário de campanha, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), para que o Executivo municipal também entre com uma parcela de contribuição.
Até agora a única declaração pública do prefeito sobre o assunto, foi no dia 2 de janeiro, quando assumiu o Palácio Alencastro e afirmou que iria cobrar do Governo do Estado uma solução para o chamado “alagado da Copa”.
Keverson Marques 12/02/2017
Política, mesmo que na prática não funcione assim, ela deve ser sempre feita em consenso, pois ambas as partes se beneficiariam com a obra. Nada mais junto que as responsabilidades(R$) sejam divididas.
Teka Almeida 12/02/2017
A obra e o erro FOI e É do GOVERNO DO ESTADO e agora quer dividir o prejuízo???? Só mesmo vindo do WS a ideia.
2 comentários