facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

09 de Outubro de 2018, 08h:00 - A | A

PAPO RETO / RESSACA ELEITORAL

Com 14 não reeleitos, Assembleia volta a ter sessões hoje

DA REDAÇÃO



A Assembleia Legislativa volta a ter sessões ordinárias nesta terça-feira (9). Com o período eleitoral encerrado, os deputados terão novamente sessões às terças, quartas e quintas-feiras. Com a não reeleição de 14 dos atuais 24 parlamentares (quatro não disputaram o pleito), a tendência é que as sessões estejam esvaziadas inicialmente.

Projetos como a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 e a prestação de contas do Ministério Público Estadual (MPE) à Assembleia deverão entrar em pauta nos próximos dias. A LOA, aliás, deve ser discutida com participação do governador eleito Mauro Mendes (DEM).

Leia mais:

Assembleia suspende sessões para que deputados possam fazer campanha

Deputados querem obrigar Ministério Público a prestar contas à Assembleia

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia