DO REPÓRTER MT
Como se não bastasse enfrentar mais de duas horas de atraso no aeroporto, os repórteres que acompanham a visita do presidente Lula (PT), em Várzea Grande, também foram trancafiados em uma espécie de “curral” na segunda agenda do pestista. Um cercado foi o local designado para a imprensa acompanhar o pronunciamento de Lula durante a entrega de residências do “Minha Casa, Minha Vida”, no Residencial Colinas.
Até o momento, mesmo com presença em peso dos jornalistas da capital mato-grossense no local, Lula decide não falar com a imprensa. Ignorou uma vez, mesmo passando ao lado dos repórteres no aeroporto e, pelo tratamento dispensado aos profissionais, nenhuma coletiva deve ocorrer.
O presidente desembarcou nesta quarta-feira (31) no Aeroporto Marechal Rondon para participar também do evento de entrega das obras realizadas nos quatro aeroportos do estado, sendo eles o de Várzea Grande, de Sinop, de Rondonópolis e de Alta Floresta. A internacionalização do Marechal Rondon, no entanto, segue sem data definida.
Confira:
Fenix 31/07/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
1 comentários