Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

16 de Dezembro de 2017, 11h:30 - A | A

PAPO RETO / DIA 23 DE DEZEMBRO

Caldeirão do Huck faz homenagem a Clóvis Matos, o Papai Noel Pantaneiro

DA REDAÇÃO



Após a visita do apresentar da TV Globo, Luciano Huck, no último dia 6, ao Papai Noel Pantaneiro do Shopping 3 Américas, Clóvis Matos, a produção do Programa Caldeirão do Huck confirmou que no próximo sábado (23) vai veicular o quadro em sua homenagem.

Clóvis desenvolve os projetos sociais “Inclusão Literária”, que arrecada livros e distribui a pessoas carentes e “Papai Noel Pantaneiro”, que leva brinquedos e alimentos às famílias ribeirinhas da região pantaneira de Barão de Melgaço (a 112 km de Cuiabá). 

O Shopping 3 Américas comunicou que vai instalar três telões de led e sonorização especial para receber as pessoas na Praça de Alimentação, que está reformada e preparada para o evento. Clóvis fez um pedido especial à sociedade cuiabana, para que compareçam ao local e levem alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão distribuídos para famílias ribeirinhas da Capital.

"Quero convidar a vocês que gostam do Papai Noel que venham assistir juto comigo, aqui no Shopping 3 Américas o programa especial de Natal do Caldeirão do Huck para juntos fazermos  uma festa no shopping”, convida o “Bom Velhinho”.

“E peço que tragam alimentos não perecível ou um brinquedo para eu levar para o Pantanal e distribuir para as famílias ribeirinhas”, completa. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia