Cuiabá, 23 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Setembro de 2026

25 de Março de 2018, 17h:43 - A | A

PAPO RETO / ALIANÇA EM RISCO

Botelho revela pedido de Taques para evitar que se filiasse ao Democratas

Conexão Poder

Deputado Eduardo Botelho argumenta que se o DEM lançar Mauro Mendes ao Governo, vai seguir a orientação partidária.

Deputado Eduardo Botelho argumenta que se o DEM lançar Mauro Mendes ao Governo, vai seguir a orientação partidária.

DA REDAÇÃO



O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), confirmou em entrevista ao Conexão Poder, que o governador Pedro Taques (PSDB) pediu a ele que não se filiasse ao partido que pretende lançar candidatura própria ao Governo.

Segundo Botelho, Taques sugeriu que o deputado fosse para o PSDB.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

A intenção do governador seria preservar a aliança com Botelho, que pode estar em palanque adversário caso o DEM cumpra o anunciado e lance candidatura majoritária.

“Eu vou defender o nome dele, mas se o partido definir que o Mauro Mendes é candidato, evidentemente que eu vou ter que seguir a orientação partidária”, concluiu o deputado.

Clique aqui e assista na íntegra

Comente esta notícia

Ricardo Neves Souza 25/03/2018

Olha onda, olha, onda! Olha a onda, olha onda “Eu vou defender o nome dele, mas se o partido definir que o Mauro Mendes é candidato, evidentemente que eu vou ter que seguir a orientação partidária”, concluiu o deputado Eduardo Botelho investigado na BERERÉ.

positivo
0
negativo
0

1 comentários