facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Abril de 2025
30 de Abril de 2025

28 de Abril de 2025, 14h:54 - A | A

PAPO RETO / VEJA VÍDEO

Bolsonaro brinca na fisioterapia: "Titular do Corinthians"

DO REPÓRTERMT



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece fazendo fisioterapia no hospital em que está internado, em Brasília. Ao fim da gravação, ele brinca que, se treinar mais um pouco, poderá ser titular do Corinthians, um dos clubes mais populares do país.

O vídeo foi postado após a derrota do clube paulista para o Flamengo, por 4 a 0, nesse domingo (27).

Bolsonaro segue internado na UTI. Conforme o último boletim médico divulgado, ele passará para uma dieta líquida, com a introdução de água, chá e gelatina. Até então, ele estava sendo alimentado por uma sonda.

O quadro do ex-presidente é estável e ainda não há previsão de alta. Ele continua com restrições para visitas. O boletim ainda fala que apesar de ainda estar com dificuldade para evacuar, Bolsonaro apresentou sinais de movimentos espontâneos no intestino.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Alberto 28/04/2025

Esse é o homem que não tinha condições de assinar a citação do STF. A UTI virou reality para comover bolsonaristas.

positivo
1
negativo
1

1 comentários