DO REPÓRTER MT
A bola gigante instalada em frente ao Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, que foi símbolo da Copa do Mundo de 2014, que teve Cuiabá como uma das sedes, está toda pichada.
Onze anos depois, o monumento que imitava a bola oficial dos jogos, a chamada “Brazuca”, foi abandonado. Isso é só mais um reflexo do que era para ser algo histórico e se tornou a maior vergonha de Mato Grosso e possivelmente do Brasil.
As obras da Copa do Mundo ficaram só no sonho mesmo. Apesar de todos saberem a história, nada mais justo reforçar a roubalheira comandada pelo ex-governador Silval Barbosa, com participação de outros políticos, que acabaram com o sonho dos mato-grossenses e deixaram Cuiabá destruída.
O Mundial na Capital ficou resumido em esquemas, superfaturamento, desvios de dinheiro público, obras inacabadas, entre elas o grande prometido Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Já no Brasil, muitas cidades também sofreram com a corrupção garantida pelo Governo Federal, à época sob comando da petista Dilma Rousseff.
Mauro 27/08/2025
Rapais e a melhor coisa do mundo ne demolir essas merdas de símbolo da copa do mundo que copa ,,, poderia ser melhor símbolo da roubalheira isso sim
1 comentários