Cuiabá, 02 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
02 de Outubro de 2026

29 de Abril de 2021, 16h:09 - A | A

PAPO RETO / 100 MIL ATENDIDOS

Beneficiada se emociona ao receber cartão do auxílio Ser Família Emergencial

Jana Pessôa

Dona Maria Quitéria foi uma das beneficiadas que recebeu  o cartão nesta quinta-feira

Dona Maria Quitéria foi uma das beneficiadas que recebeu o cartão nesta quinta-feira

DA REDAÇÃO



O governador Mauro Mendes (DEM) divulgou em suas redes sociais a emoção de uma das beneficiadas do programa do Governo do Estado, Ser Família Emergencial , do qual ele e a primeira-dama Virginia Mendes fizeram a entrega dos cartões, nesta quinta-feira. Veja a postagem abaixo.

Mauro destacou que a emoção de dona Maria Quitéria era a mesma sentida por ele e a primeira-dama, que lidera a ação.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O auxílio financeiro de R$ 150 vai ajudar na segurança alimentar de mais de 100 mil famílias de Mato Grosso, que passam por muitas dificuldades, agravadas com a pandemia.

Os valores serão depositados nos cartões a partir do dia 8 de maio. O recurso só poderá ser usado para a compra de alimentos, não sendo permitida a compra de cosméticos, tabaco e bebidas alcoólicas. 

Comente esta notícia