facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Maio de 2024
20 de Maio de 2024

15 de Dezembro de 2010, 16h:34 - A | A

PAPO RETO /

Baiano Filho leva "bola nas costas" da própria esposa



O clima anda quente na cidade de Sinop (500km de Cuiabá) por conta da briga pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. O prefeito Juarez Costa (PMDB) não está nada satisfeito com o andar da carruagem. Segundo fontes da coluna, ele pode perder o "controle" da Mesa.

Na cidade, apenas quatro vereadores fazem oposição (DEM e PSDB), mas eles compuseram uma "aliança" com PP e também com a mulher do deputado eleito Baiano Filho (PMDB), Leuzenir Severo(PR). Ela ficaria com a Primeira Secretaria da Casa de Leis.

Até ai nada demais, porém, conta-se à boca pequena, que a mulher de Baiano teria aplicado uma "bola nas costas" do marido, já que, em represália a este "acerto" dos nobres Edis, o prefeito pediu para 40 apadrinhados de Baiano Filho, entre eles, os secretários Adilson Kovalski (Esportes) e  Rogério Rodrigues (Meio Ambiente), entregarem os cargos. Claro que a tal bola nas costas de Baiano, pode ter sido apenas um teatro que faz parte da trama toda. Mas...

E tem mais, nessa articulação toda, o vereador Remídio ficaria com a presidência e faria dobradinha com a mulher de Baiano. Detalhe, Remídio, dizem as más línguas, ainda não teria concluído o ensino fundamental. É grave.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia