facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Junho de 2026
24 de Junho de 2026

15 de Abril de 2018, 16h:34 - A | A

PAPO RETO / VEJA O VÍDEO

Após desistir da política, Blairo Maggi pedala ao lado de Carlos Fávaro

DA REDAÇÃO



O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa, Blairo Maggi, que anunciou recentemente que vai ficar fora da política nas eleições deste ano, gravou um vídeo ao lado do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), pré-candidato ao Senado, na manhã deste domingo (15).

No vídeo, ambos aparecem andando de bicicletas.

Maggi cita o clima ameno da capital mato-grossense e diz que havia acabado de completar 30 km de trajeto.

"Estamos fechando uns 30 ou 32 quilômetros, agora. Perdemos uns quilos, mas vamos recuperar tudo no almoço", disse Blairo, sorridente.

Apesar da brincadeira, chama a atenção no vídeo o fato de Fávaro, que renunciou cargo de vice há menos de 30 dias afirmando independência, se colocar cada vez mais próximo ao grupo de oposição ao governador Pedro Taques (PSDB), encerrando qualquer possibilidade de reaproximação com o tucano. 

Na semana passada, Carlos Fávaro almoçou com o pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, e o grupo do Democratas, o mais novo adversário de Taques na eleições deste ano.

Veja o vídeo:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia