DO REPÓRTER MT
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o prefeito Abilio Brunini (PL), afirmou nesta terça-feira (05), que não entregou a chave de Cuiabá para o Rei Momo. O ato, tradicional na Capital, marcaria o início das festividades de Carnaval.
No entanto, a decisão do prefeito rompe com essa tradição e reforça sua ligação com o segmento religioso da igreja Voz da Verdade, em Cuiabá.
"Neste Carnaval o Rei Momo não vai colocar as mãos na chave de Cuiabá. Neste ano, entreguei as chaves de Cuiabá nas mãos do Rei dos Reis. Senhor dos Senhores, o nosso senhor Deus", disse durante evento religioso no feriado de Carnaval.
Vale lembrar, que este ano a Prefeitura de Cuiabá, em decorrência do decreto de calamidade financeira, não investiu nas festividades.
Veja vídeo:
Eliane Aparecida 07/03/2025
Gostei da atitude do Nosso Prefeito Abílio. Parabéns ????????????????
iori por nós 07/03/2025
FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR! Simples assim.
Renato 06/03/2025
Ele está corretíssimo, coerente com suas falas, o que faria Cuiabá com uma chave de papelão, Agora não é momento de fazer política, com o município Em calamidade financeira, coloque sua fantasia e Vá pra rua, sem necessidade de contar com recursos Publicos
Reginaldo Aparecido duarte 06/03/2025
eh.esse prefeito q vcs votaram.nao gosta de cultura não gosta de ninguém.prq ele é bolsonarista. eles gosta de reprimir a cultura brasileira.entao com votou pra esse verme ser prefeito agora aguenta.
Valdeci 06/03/2025
Já podemos votar em vc novamente? Parabéns prefeito
Cuiabano raiz 06/03/2025
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
6 comentários