facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Julho de 2025
01 de Julho de 2025

21 de Novembro de 2019, 08h:51 - A | A

NACIONAL / VIOLÊNCIA MÁXIMA

Suspeitos de assaltos são linchados, incendiados e mortos em Fortaleza

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, na Grande Fortaleza.

G1/CE



Dois suspeitos de praticar assaltos em estabelecimentos comerciais foram perseguidos, agredidos e incendiados até a morte, na noite desta quarta-feira (20), no distrito de Amanari, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Câmeras de segurança flagraram uma das abordagens da dupla feita momentos antes do linchamento.

De acordo com a polícia, após render funcionários e clientes em um assalto a um mercadinho no distrito de São João do Amanari, também em Maranguape, os homens armados fugiram em uma motocicleta, mas foram perseguidos por uma pessoa ainda não identificada, que os atropelou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao caírem da moto, populares lincharam a dupla e atearam fogo no veículo, jogando-o por cima deles. Os dois morreram no local.

 

A polícia não informou se a arma usada pelos homens foi encontrada. Até a última atualização do caso, ninguém havia sido identificado ou preso pela agressão.

Assalto a mercadinho

 

Câmeras de segurança registraram os dois homens assaltando o mercadinho nesta quarta-feira.

Conforme as imagens, a dupla chega ao estabelecimento às 18h50. Um dos homens salta da moto com uma arma de fogo em punho, enquanto o outro fica na frente do local.

Dentro do mercado, o suspeito ameaçou clientes e funcionários e recolheu o dinheiro dos caixas. Em seguida a dupla fugiu.

Antes, segundo a polícia, os dois homens também assaltaram outro estabelecimento, localizado em frente ao mercadinho.

Comente esta notícia