Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

06 de Agosto de 2022, 12h:20 - A | A

NACIONAL / MATOU 3 PESSOAS

Raio cai nas proximidades da Casa Branca; veja vídeo

Dois idosos e um homem de 29 anos morreram após serem atingidos na Lafayette Square

Agência O Globo
IG



Três pessoas morreram após serem atingidas por um raio, que caiu nas proximidades da Casa Branca , em Washington, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, segundo a Polícia Metropolitana da capital americana. Uma quarta pessoa ficou ferida, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O raio atingiu Lafayette Square onde quatro pessoas, entre elas um casal de idosos, passeavam. Donna e James Muller, de 75 e 76 anos, estavam a turismo na cidade e morreram após serem levados ao hospital em estado grave.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Veja o vídeo:

Um terceiro homem, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, teve sua morte anunciada nesta tarde de sexta-feira. As vítimas foram socorridas no local por bombeiros e integrantes do Serviço Secreto e da Polícia de Parques, que testemunharam o acidente.

"Estamos tristes com a trágica perda de vidas após o relâmpago em Lafayette Park. Nossos corações estão com as famílias que perderam entes queridos e estamos orando por aqueles que ainda lutam por suas vidas", disse a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, em nota. Leia mais em IG

Comente esta notícia