facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2025
22 de Junho de 2025

20 de Dezembro de 2019, 10h:40 - A | A

NACIONAL / VIOLÊNCIA SEM FIM

PM é preso por estuprar jovem de 17 anos à mão armada

A adolescente contou que o agente a ameaçou com uma arma de fogo, que tinha o brasão da Polícia Militar (PM)

METRÓPOLES



Um policial militar foi preso nessa quinta-feira (19/12/2019) acusado pelo crime de estupro. O homem é suspeito de ter ameaçado e abusado sexualmente de uma adolescente de 17 anos. O crime teria ocorrido no último domingo (15/12/2019), na Baixada Fluminense (RJ).

De acordo com os agentes, foi a própria vítima quem compareceu à unidade policial para relatar o caso. A adolescente contou que o agente a ameaçou com uma arma de fogo, que tinha o brasão da Polícia Militar (PM).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Durante as investigações, os agentes chegaram ao militar como autor do crime. A prisão preventiva foi concedida pela Justiça nessa quinta.

O suspeito foi preso no batalhão. A ação foi realizada por policiais civis com apoio dos oficiais da polícia militar.

O Metrópoles procurou a Polícia Militar, que não se pronunciou até a última atualização desta reportagem. O espaço continua aberto

Comente esta notícia