facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Agosto de 2025
18 de Agosto de 2025

25 de Julho de 2019, 09h:17 - A | A

NACIONAL / BRINCADEIRA FATAL

Mulher morre após cair de montanha-russa infantil

Ilma estava com a filha numa montanha-russa em formato de centopeia chamado Brocumela, que pode alcançar uma altura de cinco metros

EXTRA GLOBO



Uma mulher de 40 anos morreu após cair de um brinquedo no parque de diversões Cidade da Criança em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, nesta quarta-feira. Ilma Pereira Souza chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, em Santo André, mas não resistiu. Ela acompanhava a filha de 6 anos numa montanha-russa infantil em formato de centopeia.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado por volta das 11h desta quarta-feira. Segundo a corporação, a vítima recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ilma estava com a filha numa montanha-russa em formato de centopeia chamado Brocumela, que pode alcançar uma altura de cinco metros. O jornal "Agora São Paulo" informou que a mulher sofreu politraumatismo craniano, segundo o hospital.

Em nota enviada ao "Estadão", o parque de diversões disse que aguarda os laudos periciais para que o caso "seja completamente esclarecido" e ressaltou ter prestado socorro imediatamente à vítima.

"O parque preza e sempre prezou pela segurança de seus visitantes, com um rígido calendário de manutenção e avaliação das condições de funcionamento dos brinquedos", afirma trecho do comunicado. "O Cidade da Criança reitera este compromisso e está à disposição das autoridades".

Comente esta notícia