METRÓPOLES
Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite dessa sexta-feira (15/11/2019), após roubar a bolsa de uma mulher em uma parada de ônibus de Samambaia. Para cometer o crime, o suspeito intimidou a vítima usando um facão.
A mulher chegou a ser atingida por um golpe de facão na cabeça. No entanto, segundo a PMDF, a vítima sofreu apenas um ferimento leve. De acordo com a corporação, o flagrante ocorreu durante a ronda de rotina feita pelos homens do Batalhão de Trânsito (BPTran) na região.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O homem tentou fugir ao perceber a chegada dos militares, mas não conseguiu. Durante a fuga, o criminoso jogou o facão em um lote vazio, mas os PMs encontraram a arma branca minutos depois. Diante do flagrante, os policiais encaminharam o suspeito para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).