facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Dezembro de 2024
14 de Dezembro de 2024

06 de Outubro de 2013, 14h:13 - A | A

NACIONAL / FATALIDADE

Menor tem 70% do corpo queimado após tentar acender churrasqueira

Acidente ocorreu neste sábado (5), em Ponta Grossa, no Paraná. Jovem foi levado de helicóptero para Hospital Evangélico, em Curitiba.

DO G1



Um adolescente de 14 anos teve 70% do corpo queimado após tentar acender uma churrasqueira em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, neste sábado (5). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o garoto estava fazendo um churrasco com um grupo de amigos e utilizou etanol para tentar acender a churrasqueira. O menino precisou ser resgatado por um helicóptero.

O jovem foi levado pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) ao Hospital Evangélico de Curitiba. Ainda de acordo com o Samu, o estado de saúde do garoto é gravíssimo. “Aqui em Ponta Grossa não temos um hospital com suporte suficiente para atender alguém com essa extensão de área queimada”, disse o médico do Samu Mauricio Falcão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um rapaz de 21 anos, que estava próximo do adolescente, sofreu queimaduras de 2º grau e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Comente esta notícia