facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

18 de Novembro de 2016, 08h:53 - A | A

NACIONAL / RUIM DE SERVIÇO

Manicure é condenada por atirar em cliente que não gostou do serviço

Crime ocorreu em 2011, no Recanto das Emas. Acusada disparou contra a vítima, mas não acertou nenhuma região letal

METRÓPOLES



Uma manicure Kátia dos Santos Pinheiro Machado foi condenada a quatro anos de prisão por tentativa de homicídio. Ela vai cumprir pena por ter atirado contra uma cliente que falou mal do seu trabalho para outras pessoas. Inicialmente, a sentença deve ser obedecida em regime aberto.

Segundo o processo, o crime ocorreu na madrugada de 18 de setembro de 2011, na Quadra 311 do Recanto das Emas. A acusada atirou contra a vítima e só não a matou porque errou a pontaria e não atingiu uma região letal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) pediu a condenação de Kátia Machado por tentativa de homicídio. Já a defesa queria a absolvição dela, ou que o delito fosse desclassificado para algo menos grave.

O júri, no entanto, concordou com a promotoria e condenou a acusada. Kátia respondeu ao processo em liberdade e, como compareceu a todos os chamados processuais, possui residência fixa e não cometeu qualquer infração penal desde o crime pelo qual foi condenada, a juíza responsável pelo caso não viu necessidade de decretar a prisão cautelar. 

Comente esta notícia