facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

08 de Março de 2019, 10h:29 - A | A

NACIONAL / RIO DE JANEIRO

Imagens mostram execução de mestre de jiu-jitsu com 14 tiros

Rodrigo era professor de artes marciais na Zona Norte do Rio e também trabalhava como vigilante. Vítima era filho de Moacir Fernandes, o Cafuringa, jogador profissional na década de 70.

G1



Um mestre de jiu-jitsu foi morto no bairro do Andaraí, na Zona Norte, na noite de quinta-feira (7). Imagens de câmeras de segurança registraram a execução de Rodrigo Fernandes, também conhecido como Rodrigo Cafu, de 43 anos, com 14 tiros quando chegava em casa. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH). Clique aqui para ver o vídeo.

Rodrigo era professor de artes marciais na Zona Norte do Rio e também trabalhava como vigilante. A morte causou repercussão nas redes sociais. Testemunhas ligadas a ele já foram ouvidas. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Flagrante da execução de Rodrigo Cafu — Foto: Reprodução/TV GloboFlagrante da execução de Rodrigo Cafu — Foto: Reprodução/TV Globo

Flagrante da execução de Rodrigo Cafu — Foto: Reprodução/TV Globo

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento que o professor chega de moto em casa e é fechado pelos ocupantes de outro veículo. Rodrigo é atingido por vários disparos à queima roupa.

O apelido veio do pai, Moacir Fernandes, o Cafuringa, jogador profissional na década de 70. O professor morreu na hora. Ele era casado, não tinha filhos e foi morto no dia do aniversário da mãe.

 
Rodrigo Cafu tinha 43 anos — Foto: Reprodução/Redes sociaisRodrigo Cafu tinha 43 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Rodrigo Cafu tinha 43 anos — Foto: Reprodução/Redes sociais

Comente esta notícia