MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS
Homem, ainda não identificado, foi executado entre a noite dessa sexta-feira (06) e a madrugada deste sábado (07) e o corpo, que teve a cabeça decepada, barriga aberta e vísceras expostas, jogado numa rua do bairro Vivian Parque I Etapa, em Anápolis (55 km da Capital).
Moradores da região se depararam com o cadáver nessas condições por volta das 6h, quando acionaram a Polícia Militar (PM) e comunicaram o fato.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Uma equipe policial se deslocou ao endereço, confirmou o encontro de cadáver e acionou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Ainda não há informações sobre a identidade da “vítima” ou motivação para o crime.
Peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro para coletar evidências que ajudem a determinar as circunstâncias do homicídio e identificar os assassinos.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai atestar a causa clínica da morte e deve passar por exames de identificação da vítima.
Investigadores da GIH acompanharam os trabalhos da perícia, coletaram informações preliminares, ouviram moradores da região e deram início à apuração do caso.