Cuiabá, 29 de Setembro de 2022
logo

23 de Setembro de 2022, 07h:00 - A | A

NACIONAL / CRIME ASSUSTADOR

Grávida é achada morta com o ventre aberto; polícia investiga 'ritual'

Outra suposição é de que o crime possa ter sido cometido por um companheiro ou namorado da jovem.

MAURÍCIO BUSINARI
UOL



Uma mulher de 24 anos foi encontrada morta na manhã de ontem, em um terreno na cidade de Mogi-Guaçu (SP), perto de uma área conhecida como Monte Canaã. Ela estava com a região genital mutilada e o ventre aberto, com as vísceras expostas.

Segundo a Polícia Civil, as linhas deste início de investigação incluem apurar se algum homem com quem ela se relacionou pode ser autor do crime ou se ela foi alvo de algum tipo de ritual.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Horrana Karolin foi achada morta por um morador do bairro Jardim Canaã, que acionou por telefone a Guarda Municipal da cidade. A corporação esteve no local na manhã de ontem e fez a guarda do corpo até a chegada do IML.

A jovem usava shorts, que estavam jogados ao lado do corpo, assim como um par de chinelos. Ela estava vestida apenas com uma camiseta quando os policiais chegaram.Segundo a polícia, a jovem foi vista por moradores do bairro caminhando nas proximidades do Monte Canaã na noite do crime.

Um agente da Delegacia de Investigações Criminais (DIG) informou que, pela brutalidade do crime, não se descarta a hipótese de realização de um "ritual macabro" em que Horrana teria sido "sacrificada".

Outra suposição é de que o crime possa ter sido cometido por um companheiro ou namorado da jovem. Não foi informado pela polícia a idade gestacional exata e o instrumento usado para ferir Horrana. Leia mais em UOL

Comente esta notícia