NSC TOTAL/FOLHAPRESS
O governo Jair Bolsonaro (PL) prepara a inclusão de mais 803.800 famílias no Auxílio Brasil a um mês das eleições. Com isso, o número de domicílios beneficiados deve subir para mais de 21 milhões em setembro.
Ampliar o alcance do programa social é uma das apostas do chefe do Executivo para melhorar seu desempenho eleitoral em um contexto de inflação elevada e aumento da pobreza e da fome. Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O presidente conseguiu aprovar no Congresso uma elevação do benefício mínimo para R$ 600 até o fim do ano, além de ter obtido espaço para levar o número de famílias contempladas a um patamar recorde. Leia mais em NSC Total
Raquel 02/09/2022
Penso que tem que está investigando,pois quem precisa não está chegando nas casas,vejo pessoas que vive gastando nos bares e manda as esposas sair pedindo esmolas.
1 comentários