facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

29 de Setembro de 2017, 13h:18 - A | A

NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Criança de 4 anos é deixada trancada sozinha dentro de escola no Piauí

A secretária municipal de educação de Esperantina, Beth Aguiar, afirma que uma sindicância será aberta para investigar o caso

METRÓPOLES



Um vídeo gravado em Esperantina (PI) tem revoltado os moradores da cidade. Nas imagens, um pai mostra que a filha de 4 anos foi deixada sozinha e trancada dentro de uma escola pública do município.

De acordo com o homem, ele se atrasou para buscar a criança depois da aula. Quando chegou ao local, viu que a menina havia sido abandonada pelos profissionais sem qualquer supervisão. Ele afirma que precisou buscar a chave do cadeado com um vigia para conseguir abrir o portão da escola.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a repercussão negativa, os funcionários afirmaram que não viram a garota, que teria se escondido quando todos estavam de saída. A diretora garantiu que as salas ficam abertas e que um caso como esse jamais havia acontecido

Ela completou dizendo que, como a cidade é pequena, é comum que os empregados levem os alunos em casa quando os pais não conseguem ir buscá-los. A secretária municipal de Educação de Esperantina, Beth Aguiar, afirma que uma sindicância será aberta para investigar o caso.  “Vamos punir todos os responsáveis”, garantiu.

Comente esta notícia