G1/AL
Um corpo foi encontrado decapitado e com membros decepados na terça-feira (17) em uma cova rasa no Benedito Bentes, em Maceió. A Polícia Militar prendeu um homem suspeito do crime.
Segundo militares do 5º Batalhão, a vítima foi identificada como Ighor José Santos, 23 anos. O Instituto de Criminalística (IC) apontou que a vítima teve a cabeça cortada, e o braço esquerdo e o pé direito arrancados do corpo com um facão.
Moradores da região informaram para a polícia que o suspeito do crime estava próximo ao local e a polícia fez buscas. Houve troca de tiros entre o suspeito e os militares. Um policial foi atingido por um tiro e o suspeito foi atingido por quatro tiros.
O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento. Após ter alta médica, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e uso de arma de fogo contra policial.
O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.