MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS
Sargento da Polícia Militar (PM), Lucimar Luís Gonçalves, sua filha de 19 anos e um amigo, nomes não divulgados, por pouco não perderam a vida num grave acidente de trânsito nesse final de semana, em Caldas Novas (169 km da Capital), onde o Fiat Pálio em que trafegavam bateu contra um caminhão e ficou completamente destruído.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com a ocorrência, o Pálio, conduzido pelo militar, seguia pela via atrás do caminhão. Em determinado momento, o policial tentou ultrapassagem, mas o caminhão realizou uma conversão, fechando a passagem do carro e causando a batida violenta.
Segundo Lucimar, ao perceber a manobra do caminhão, tentou frear e “desviar” de alguma forma. Não conseguiu evitar a batida, mas fez com o carro batesse contra a roda, evitando que o Pálio fosse parar debaixo do veículo pesado e os três fossem “esmados” dentro do carro, que ficou destruído.
Após o acidente, o sargento e o amigo sofreram apenas escoriações leves. A filha, inicialmente, também não sofreu ferimento grave, mas reclamava de dores no braço.