facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

25 de Maio de 2022, 07h:42 - A | A

NACIONAL / CALDAS NOVAS

Carro de PM é “fechado” por caminhão e fica destruído na pista

Ocorrência foi registrada nesse final de semana, quando o sargento Lucimar Luís Gonçalves viajava com a filha e um amigo e, apesar da gravidade, ninguém se feriu gravemente

MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS



Sargento da Polícia Militar (PM), Lucimar Luís Gonçalves, sua filha de 19 anos e um amigo, nomes não divulgados, por pouco não perderam a vida num grave acidente de trânsito nesse final de semana, em Caldas Novas (169 km da Capital), onde o Fiat Pálio em que trafegavam bateu contra um caminhão e ficou completamente destruído.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a ocorrência, o Pálio, conduzido pelo militar, seguia pela via atrás do caminhão. Em determinado momento, o policial tentou ultrapassagem, mas o caminhão realizou uma conversão, fechando a passagem do carro e causando a batida violenta.

 

Segundo Lucimar, ao perceber a manobra do caminhão, tentou frear e “desviar” de alguma forma. Não conseguiu evitar a batida, mas fez com o carro batesse contra a roda, evitando que o Pálio fosse parar debaixo do veículo pesado e os três fossem “esmados” dentro do carro, que ficou destruído.

 

Após o acidente, o sargento e o amigo sofreram apenas escoriações leves. A filha, inicialmente, também não sofreu ferimento grave, mas reclamava de dores no braço.

 

Leia mais em G5NEWS

Comente esta notícia