facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

04 de Dezembro de 2021, 21h:20 - A | A

NACIONAL / FRIEZA EXTREMA

Bandidos obrigam jovem a cavar própria cova

A jovem desapareceu no dia 15 de novembro e foi encontrada enterrada na Praia do Sol, no Sul de SC.

EM TEMPO



Amanda Albach, 21 anos, foi coagida a cavar a própria cova antes de ser baleada e morrer em uma praia de Santa Catarina.
Durante coletiva de imprensa desta sexta (3) a Polícia Civil respondeu algumas perguntas a respeito do crime chocante e confirmou a versão de um dos três suspeitos presos.

A jovem desapareceu no dia 15 de novembro e foi encontrada enterrada na Praia do Sol, no Sul de SC.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Fernandes, Amanda morreu por volta das 22h do feriado da Proclamação da República, 15 de novembro.

Ainda conforme a polícia, no domingo (14), ela foi para uma festa em um beach club na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Na segunda, dia 15 de novembro, voltou para a praia no Sul do Estado e foi morta a tiros por um dos suspeitos.

A motivação do crime e a ligação entre os suspeitos presos — dois homens e uma mulher — não foi divulgada pela polícia. Segundo o advogado da família de Amanda, Michel Pinheiros, o trio conhecia a jovem.

Em cova rasa
No Amazonas, casos de pessoas encontradas em covas rasas marcam a violência no Estado.

O corpo de Patrick Cornélio Oliveira, de 25 anos, foi encontrado em uma cova, na rua Nova República, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital. O homem estava desaparecido há cinco dias.

De acordo com o primo da vítima, a família recebeu uma ligação de um número não identificado, informando que corpo de Patrick, estava enterrado em uma floresta nas proximidades da estação de energia elétrica da Comunidade da Fé.

Comente esta notícia