facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

29 de Setembro de 2022, 14h:07 - A | A

NACIONAL / VEJA O VÍDEO

Apresentadora desmaia durante debate de candidatos

Ane Barreto estava como âncora durante encontro com candidatos ao governo de Pernambuco e preocupou ao cair durante determinado momento. O debate foi retomado sob a mediação de Igor Maciel.

RODOLFO KOSTA
PORTAL DE PREFEITURA



Durante debate na TV Jornal, nesta manhã de quinta-feira, 29 de setembro, a apresentadora Ane Barreto, passou mal e deu um susto nos presentes. Ela chegou a embolar a fala e desmaiar em determinado momento em que mediava o encontro.

Ane Barreto estava como âncora durante encontro com candidatos ao governo de Pernambuco e preocupou ao cair durante determinado momento. O debate foi retomado sob a mediação de Igor Maciel.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após receber os primeiros atendimentos médicos, Anne foi levada para o Real Hospital Português.

Após o incidente, o debate, que reúne os candidatos ao governo de Pernambuco, cujos partidos possuem representação no Congresso Nacional, precisou ser interrompido por alguns minutos. Leia mais em PORTAL DE PREFEITURA

Veja o vídeo:


Comente esta notícia