DA REDAÇÃO
MONET
O americano Norm Self levou mais de 80 anos para encontrar sua verdade e vocação em uma vida que incluiu o ofício como clérigo e um casamento heterosexual, mas que sofreu uma reviravolta ao assumir a homossexualidade e a passar a estrelar fitas eróticas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Hoje, aos 87, ele também é reverendo, ministrando 'intimidade sagrada' a pessoas que pagam de US$ 75 a US$ 375 por sessão.
Norm, que disse que fazer conteúdo adulto na terceira idade é quase como "dar uma festa", descreveu a experiência de fazer sexo com estranhos diante das câmeras como "deliciosa" e "esplêndida". Sua história ficou conhecida do grande público a partir do documentário 'OAPS On The Game: The Sex Business'.
Hoje também trabalhando como 'reverendo', o ex-padre, que também foi militar e serviu com o exército americano na Guerra da Coreia, revela o prazer de ministrar o amor de outras formas. “Se aceito o 'título' de 'ministro da educação erótica', significaria a erradicação das falsas mensagens instaladas pela sociedade de que o sexo é, na melhor das hipóteses, suspeito e, na pior, maléfico - e que sua prática é severamente constrangida à reprodução do espécies e não para ser apreciado", afirmou Norm.