Cuiabá, 27 de Novembro de 2022
logo

02 de Dezembro de 2016, 10h:38 - A | A

JUDICIÁRIO / SEM RESSALVAS

Justiça Eleitoral aprova contas de campanha de Lucimar Campos

O juiz João Bosco Soares da Silva levou em consideração tanto o parecer técnico do Tribunal Regional Eleitoral, como do Ministério Público Eleitoral.

DA REDAÇÃO



A Justiça Eleitoral aprovou sem ressalvas as contas de campanha eleitoral da prefeita reeleita por Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM).

A decisão é do juiz João Bosco Soares da Silva e levou em consideração tanto o parecer técnico da analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como do Ministério Público Eleitoral na pessoa do promotor de Justiça, Mauro Poderoso de Souza.

“É o reconhecimento judicial de que as coisas dentro de nossa campanha eleitoral foram feitas dentro da lei e da ordem”, disse a prefeita Lucimar Campos que obteve 95.634 ou 76,16% dos votos válidos nas eleições de 02 de outubro passado.

O juiz João Bosco Soares da Silva em seu despacho asseverou que: “apreciadas as contas nos termos da Lei n.º 9.504/97 e da Resolução TSE n.º 23.463/2015, verifica-se que foram apresentadas todas as peças obrigatórias e recibos eleitorais para análise e julgamento, em conformidade com o disposto no art. 59 da Resolução TSE nº 23.463/2015. Assim, constata-se que não há irregularidades ou erros que afetem a aprovação destas contas eleitorais, posto que são as mesmas regulares”. 

 

“Cumprimos nosso papel enquanto administradora e fizemos uma campanha propositiva e dentro da realidade e vamos manter um ritmo acelerado de realizações para melhorar a qualidade de vida da população de nossa querida Várzea Grande”, disse Lucimar Campos assinalando que o processo eleitoral foi transparente.

Comente esta notícia