facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Dezembro de 2018, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / FAROESTE CUIABANO

Bandidos trocam tiros com segurança e matam motociclista; Veja vídeo

Rafael passava pelo local no momento da troca de tiros entre um suposto vigilante e ladrões de carro. A vítima foi atingida no rosto e morreu na hora.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Rafael Von Heinburgo, 26 anos, morreu após ser atingido com um tiro no rosto durante tentativa de roubo a um Renault Kwid, no Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A vítima seguia de moto pela Rua Aclimação, na noite de terça-feira (18), quando houve a troca de tiros que o atingiu. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu às 19h30. De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança, segundo testemunhas, viu o roubo em andamento e trocou tiros com os assaltantes.

Na ação, o vigilante também foi ferido por um tiro na barriga, porém, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro. O estado de saúde ainda não foi informado pela unidade.

Câmeras de segurança da região flagraram o momento do crime.

Veja o vídeo

Os bandidos não levaram o carro e não há informações se algum deles ficou ferido. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local do crime e um laudo, que será emitido nos próximos dias, vai basear as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Inocente morto

O crime aconteceu há menos de 24h do latrocínio do artista plástico e servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TER), Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, 45 anos. Ele foi morto dentro de seu veículo HB20, próximo ao Pantanal Shopping, mesma região da troca de tiros que vitimou Rafael.

Dois menores foram apreendidos e confessaram o primeiro crime. A intensão deles seria roubar o carro, porém, a vítima reagiu, foi morta e eles levaram apenas o celular dela.

Leia mais

Polícia prende menores que mataram servidor do TRE

Comente esta notícia