facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024

24 de Abril de 2024, 20h:18 - A | A

POLÍCIA / PROCURADO PELA POLÍCIA

Família registra B. O. por "desaparecimento" de quinto envolvido na morte de motoristas de aplicativo

Akcel é a quinta pessoa acusada de envolvimento com a série de mortes registradas em Várzea Grande.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Akcel Lopes Campos, de 20 anos, apontado como o quinto envolvido na morte dos três motoristas de aplicativo assassinados em Várzea Grande está "desaparecido" desde o último dia 15 de abril. Nesse mesmo dia, foram encontrados os primeiros dois corpos de motoristas mortos e presos os três primeiros acusados de envolvimento no crime. A informação foi confirmada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe dele procurou a polícia somente nessa terça-feira (23) para comunicar que não está conseguindo falar com o filho há cerca de sete dias. Ele é solteiro, não tem filhos e trabalhava em uma oficina mecânica no bairro Beira Rio, em Cuiabá, apesar de viver no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao lado de Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e de um adolescente de 17 anos, Akcel sequestrou e assassinou o motorista Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, morto no dia 13 de abril. A vítima foi assassinada de forma bárbara, com pauladas.

LEIA MAIS - VÍDEO: Acusada de atrair motoristas de aplicativo para a morte alega ser inocente e se diz vítima do bando

A quarta pessoa envolvida no crime, Keise Melissa Rodrigues, de 25 anos, foi presa por ter cedido a sua conta no serviço de transporte por aplicativo para que os criminosos cometessem os homicídios. Ela foi presa na última sexta-feira (19) e disse com exclusividade ao RepórterMT que era inocente.

Akcel foi delatado pelo menor de 15 anos, identificado pelas iniciais E. G. M. L., que não participou deste crime e teria recebido o vídeo do assassinato por esse motivo. 

Outros dois motoristas foram mortos pelo bando: Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos. Eles foram mortos com facadas no pescoço.

LEIA MAIS - Quinto criminoso envolvido em morte de motoristas de aplicativo é procurado pela polícia

O primeiro assassinato ocorreu no dia 11 de abril, os criminosos renderam Elizeu, obrigaram a fazer transferências bancárias, levaram ele para um matagal e ao tirá-lo do veículo, o atingiram com uma facada no pescoço. Em seguida, os criminosos fugiram com o carro do motorista, rodaram por toda a madrugada e deixaram o veículo encostado em uma praça no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O segundo assassinato foi no dia 13 de abril. A vítima foi Nilson. O modus operandi foi o mesmo, mas como o telefone do motorista era um iPhone, ele foi descartado. Nilson foi atingido com uma faquinha de serra no pescoço, mas como a arma branca se quebrou, o crime foi finalizado com um canivete.

Comente esta notícia

Dora 25/04/2024

Tomara que tenha tido um fim trágico!

positivo
3
negativo
0

1 comentários

1 de 1